Se Joga EAD reúne 7 equipes de 11 cursos

24/02/2021 09h33 ⋅ Atualizada em 24/02/2021 18h01

ACONTECE, ALUNO, EAD, Digital, Graduação

Com sete equipes inscritas e representantes de 11 cursos, o game virtual Se Joga promove esta semana a integração entre calouros e veteranos da Educação a Distância da Universidade de Taubaté (UNITAU).

Cada equipe teve direito a uma hashtag a ser postada pela torcida. Participam da competição as equipes de Ciências Contábeis e Gestão Financeira (#contabeisegfinanceiraEADunitau), Educação Física (#edfisicaEADunitau), Matemática e Física (#matfisicaEADunitau), História (#historiaEADunitau), Música e Artes Visuais (#artesmusicaEADunitau), Pedagogia e Educação Especial (#pedagoeducaEADunitau) e Química (#quimicaEADunitau).

Os inscritos são de diferentes partes do Brasil. Além das cidades do Vale do Paraíba, as equipes do Se Joga EAD também contam com representantes de Salvador (BA), Recife (PE), Cacilândia (MS), Rio de Janeiro (RJ) e Santo Amaro (SP), entre outros.

Nos próximos dias, os participantes terão pela frente o desafio de responder a perguntas relacionadas ao cotidiano de um estudante da Universidade. As quatro equipes que obtiverem a maior pontuação vão disputar a grande final na sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

A abertura da competição aconteceu na noite de segunda-feira, 22 de fevereiro, com a participação da reitora da Universidade, Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes, e com a pró-reitora Estudantil, Profa. Dra. Máyra Cecília Dellú.

A interação com os participantes e torcida está ao cargo do trio de apresentadores Lorrane Figueiredo, Breno Baptista e Lucas Matheus. As lives do Se Joga EAD são transmitidas sempre às 20h pela TV UNITAU no Youtube.

Mais informações sobre os cursos EAD oferecidos pela UNITAU podem ser obtidas aqui.

Foto Leonardo Oliveira