UNITAU divulga resultado do concurso de residência médica

12/02/2021 09h37

Resultado, Residência Médica, UNITAU, Destaque, Medicina, Concurso

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga, hoje (11), a lista dos aprovados no concurso de residência médica nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia básica, Cirurgia geral, Clínica médica, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Urologia e Neonatologia.

Os aprovados deverão efetuar a matrícula na próxima quinta-feira (18), das 8h às 12h e das 13h às 16h, no centro de estudos do Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT), localizado na Avenida Granadeiro Guimarães, 270, no centro de Taubaté. O candidato que não comparecer será considerado desistente e, portanto, desclassificado. O uso da máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências do local, assim como o cumprimento das normas de higiene e de distanciamento.

Consulte no edital os documentos necessários para a matrícula. Mais informações podem ser obtidas em vest@unitau.br.