UNITAU divulga o resultado do processo seletivo de transferência para Medicina

10/02/2021 18h30 ⋅ Atualizada em 10/02/2021 18h34

Acontece, Destaque, Transferência, Medicina, UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga, hoje (10), a lista com a relação de candidatos aptos para a matrícula (e em lista de espera), da prova de seleção (e de cadastro reserva) para a transferência de Medicina no 1º semestre de 2021.

A matrícula deverá ser realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Departamento de Medicina da UNITAU, localizado na Avenida Tiradentes, 500, Bom Conselho, Taubaté-SP. Os aprovados receberão o contato da secretaria do curso, que irá agendar o horário do atendimento no local.

Os aprovados deverão estar munidos dos seguintes documentos no dia da matrícula: Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, regular ou equivalente, RG, CPF e, comprovante de residência (atualizado).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3621-8796, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

ACOM / UNITAU