Bolsa de estudos para Pós-graduação? A UNITAU tem!

08/02/2021 15h45 ⋅ Atualizada em 08/03/2021 15h02

Desconto, PRPPG, Ex-aluna, Egressa, Ex-aluno, Egresso, Bolsa de estudo, Pós-graduação

Ser destaque no mercado de trabalho demanda esforço, determinação e vontade de aprender. Mas, a UNITAU pode te ajudar a percorrer esse caminho com a qualidade que você já conhece.

Em 2021, a Universidade de Taubaté oferece a você, ex-aluno (a) UNITAU, a possibilidade de concorrer a uma bolsa de estudos de até 25% para matrículas e mensalidades no seu ano de ingresso, na Pós-graduação UNITAU, em cursos Lato Sensu.

Além da abertura de novas possibilidades no mercado, fazer uma Pós aumenta as chances de aumento salarial, de conhecer e fazer novos contatos profissionais e muito outros itens importantes para alavancar sua carreira.

Vai perder essa chance? As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro e para se inscrever basta:

Acessar o site da UNITAU, ir até a página do curso escolhido e clicar no botão "INSCRIÇÃO PARA BOLSA EGRESSO UNITAU”. Os candidatos serão escolhidos por ordem cronológica de inscrição e o benefício concedido é individual e intransferível.

Importante saber:

• As bolsas serão concedidas exclusivamente aos egressos (ex-aluno) da UNITAU
  • Não haverá sobreposição de benefícios, ou seja, o aluno não poderá usufruir de duas ou mais bolsas/benefícios concomitantes e do desconto pontualidade, de 5% (cinco por cento)
  • As bolsas são limitadas a quantidade 4 alunos ingressantes por curso (confira a lista de cursos em nosso site)

Aproveite a oportunidade de ter mais um curso de qualidade e nome UNITAU em seu currículo. Inscreva-se!!!

Faça o futuro, continue a sonhar!

Mariana Amábilis