Atenção: mudança nos boletos da Universidade

01/02/2021 10h56 ⋅ Atualizada em 11/03/2021 10h06

Banco, PREF, Mensalidade, Boleto

 

A partir do dia 02 de fevereiro, todos os boletos da Universidade serão emitidos pelo Banco do Brasil. Após essa data, eles continuarão tendo como beneficiário a Universidade de Taubaté (CNPJ 45.176.153/0001-22), mas terá como novidade a Agência do novo banco (0076 – Banco do Brasil).

Importante: Neste momento, os boletos que já foram gerados anteriormente (pelo Banco Santander) continuam aptos para pagamento.
Em março, os boletos deverão ser atualizados para os do Banco do Brasil e você precisará acessar o MentorWeb UNITAU e emitir novos boletos. Somente assim poderá pagar normalmente. Fique atento a data de vencimento!

Dúvidas?
Contate a Pró-reitoria de Economia e Finanças pelo e-mail arrecadacao@unitau.br, informando seu nome completo e RA ou pelo telefone (12) 3625-4225 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O ensino nos une, não importa a distância!

João Guilherme
ACOM/UNITAU