Rematrícula com desconto de R$700,00? Ainda dá tempo

28/01/2021 18h11 ⋅ Atualizada em 29/01/2021 08h18

Online, Acordo, Bolsa de estudo, Apoio Graduação, Rematrícula, Aluno

O primeiro mês de 2021 já está no fim, mas, até o dia 31, você pode ter um desconto de R$700,00 na rematrícula! Saiba como:

REMATRÍCULA

A rematrícula, para todos os cursos de graduação presencial da Universidade, pode ser realizada de forma on-line no Portal do Aluno! Ao clicar em “Rematrícula – Graduação”, basta aceitar os termos, concluir o processo e emitir o boleto.

Tem débitos com a Universidade? Você pode fazer seu acordo on-line diretamente no Mentorweb. É só acessar a opção “Acordo Online”, logo na primeira página, e regularizar a sua situação para poder se rematricular.

BOLSA APOIO GRADUAÇÃO

Os alunos que fizerem a sua rematrícula têm direito à bolsa Apoio Graduação e podem ter um desconto de R$ 700,00, que será aplicado no boleto da rematrícula e nos das mensalidades do primeiro semestre. Você pode solicitar até o dia 31/01! Aproveite: em fevereiro, o desconto diminuirá para R$500. Saiba mais aqui.

Faça o futuro, continue a sonhar!

João Guilherme