UNITAU disponibiliza novas datas para provas agendadas do Vestibular de Verão

25/01/2021 14h35 ⋅ Atualizada em 25/01/2021 14h36

Vestibular, Cursos, Venha para UNITAU, Vestibular de Verão, Destaque, Acontece

A Universidade de Taubaté (UNITAU) disponibiliza, a partir de hoje (25) novas datas de provas agendadas (Vestibular de Verão 2021) para os cursos de Graduação (exceto Medicina) e Superior de Tecnologia nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas. As provas ocorrem de forma online nos dias 6, 10 e 25 de fevereiro. Os interessados devem agendar o dia e o horário de interesse para realizar o processo. Confira o edital em unitau.br/vestibular.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar sua inscrição na Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para estes candidatos (sem acesso à internet) a UNITAU também disponibilizará os laboratórios do UNITAU Digital (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203). Os interessados deverão fazer o agendamento prévio (até um dia útil antes da prova) com a Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa), pelo e-mail vest@unitau.br, ou pelo telefone (12) 99191-7484 (WhatsApp).

Após a divulgação dos resultados, o candidato poderá realizar sua matrícula presencialmente ou de forma online. Confira:

Online: o candidato aprovado receberá um link com dados de login e senha no e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular. Logo após o acesso, deverá anexar os documentos solicitados de forma digitalizada e, no mesmo ambiente virtual, será emitido o boleto da taxa de matrícula para pagamento.

Presencial: para efetuar a matrícula de forma presencial, o candidato deverá agendar uma data e um horário para comparecer à Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, e levar os documentos necessários para a matrícula, sendo eles: certificado de conclusão do ensino médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar, RG (a CNH não substitui o RG), CPF (apenas se o número não constar no RG) e comprovante de residência atualizado. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências da Universidade.

A matrícula só será confirmada após o pagamento do boleto e o deferimento dos documentos anexados.

Confira mais informações:

Inscrições até 25/02/2021

Taxa: R$ 50,00

Provas: 6, 10 e 25 de fevereiro

Mais informações podem ser obtidas em vest@unitau.br, ou pelo telefone (12) 99191-7484 (WhatsApp).

Inscreva-se.