UNITAU abre inscrições para transferência de Medicina

20/01/2021 10h00 ⋅ Atualizada em 10/02/2021 15h07

Medicina, UNITAU, Transferência, Venha para UNITAU, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o processo seletivo de transferência para o curso de Medicina. As inscrições seguem até o dia 27 de janeiro e podem ser realizadas de duas formas: pessoalmente, na Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa) ou por procuração simples (não sendo necessário registro em cartório).

Os atendimentos presenciais realizados na Copesa devem ser agendados previamente neste link. Em caso de inscrição por procuração, deve-se apresentar cópia simples de documento do candidato representado, na qual conste assinatura igual à da procuração. Consulte o edital.

O processo de transferência é composto por 3 etapas: inscrição, análise de documentação e análise curricular, e prova objetiva. A prova será composta por 30 questões objetivas e será aplicada no Departamento de Medicina da UNITAU, no Campus do Bom Conselho. No dia da prova, o candidato será submetido aos procedimentos obrigatórios para o acesso à sala, tais como a aferição de temperatura, a higienização obrigatória nos tapetes sanitizantes, o distanciamento social, entre outras ações. O uso da máscara de proteção facial é obrigatório no local e nas dependências da Universidade.

Confira o cronograma:

Inscrições: De 20/01/2021 a 27/01/2021
Resultado da análise de currículo: 05/02/2021 (na data, publicado aqui)
Prova:
08/02/2021
Resultado e convocação para matrícula: 10/02/2021 (na data, publicado aqui)
Matrícula: 11 e 12/02/2021

Clique aqui para acessar o edital.