Em parceria, instituição financeira oferece chips de internet para alunos UNITAU

07/01/2021 17h35 ⋅ Atualizada em 25/01/2021 11h47

Banco Santander, Ajuda, Internet, Aluno

No momento pelo qual estamos passando, a internet se tornou uma aliada ainda mais importante para os estudos. Porém, nem todos têm uma internet de qualidade para acompanhar as aulas e as atividades durante o semestre letivo.

Pensando nesta necessidade, a Pró-reitoria Estudantil da Universidade de Taubaté (PRE UNITAU) realizou uma parceria com o Banco Santander e oferece um novo projeto para você, aluno UNITAU. O Projeto Acadêmico Santander/Universia de Acessibilidade Digital via Celular.

O programa é voltado para alunos de cursos presenciais da Universidade e oferecerá um total de 40 (quarenta) chips de celular. Eles terão seis meses de funcionamento, oferecerão 5GB de internet por mês, chamadas de voz ilimitadas e navegação gratuita nos aplicativos: WhatsApp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia.

As inscrições vão até o dia 11/02/2021 e devem ser realizadas pelo
site do projeto. Todos os alunos contemplados receberão os chips a partir de fevereiro. As condições de inscrição, cronograma e documento de anexo estão disponíveis no edital do programa.

Participe do projeto e utilize a internet para ir ainda mais longe no seu futuro!

O ensino nos une, não importa a distância!

João Guilherme