UNITAU abre inscrições para concurso de residência médica

07/01/2021 09h10 ⋅ Atualizada em 01/02/2021 16h42

Residência Médica, Medicina, UNITAU, Destaque, Acontece, 2021

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu, hoje (7), as inscrições para o concurso de residência médica nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia básica, Cirurgia geral, Clínica médica, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Urologia e Neonatologia. O concurso será realizado em uma única fase e os interessados podem se inscrever até o dia 27 de janeiro pelo site da Universidade, aqui.

Os candidatos para as especialidades de Urologia e de Neonatologia devem estar atentos para os pré-requisitos: ter concluído a residência médica em Cirurgia geral ou Cirurgia básica, para Urologia, e ter concluído a residência médica em Pediatria, para a especialidade de Neonatologia. Confira o edital.

A prova será realizada no dia 3 de fevereiro, com início às 9h, no Departamento de Gestão e Negócios (GEN) da UNITAU, localizado na rua Expedicionário Ernesto Pereira, s/n. Os candidatos devem acessar o portão 3 e conferir sua sala de prova em uma lista disponível nos painéis no local de entrada. Em conformidade com os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, a UNITAU ressalta que adotará medidas obrigatórias para a participação dos candidatos nos locais de prova, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, aferição da temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras medidas.

Confira as informações sobre o concurso:

Inscrições: até 27/01/2021
Taxa: R$ 480,00