Olha a oportunidade: Simube 2021 começou!

06/01/2021 15h15 ⋅ Atualizada em 18/01/2021 17h02

Colégio, Graduação, Bolsas, Simube, Aluno

O Sistema municipal de bolsas de estudos (Simube), programa da Prefeitura Municipal de Taubaté, que oferece bolsas para alunos do ensino médio, alunos dos cursos técnicos profissionalizante e alunos do ensino superior está com inscrições abertas.

Em parceria com a UNITAU, o programa oferece esta oportunidade para você, aluno UNITAU e aluno do Colégio Balbi.

As condições para participar do Simube são:

• Estar matriculado no colégio (ensino médio ou curso técnico) ou em qualquer curso de graduação superior.
  • Ter uma renda familiar igual ou inferior a 8 (oito) salários-mínimos.
  • Ser morador de Taubaté há pelo menos 5 (cinco) anos.

As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro e podem ser realizadas pelo site da Prefeitura Municipal de Taubaté.  Confira mais informações  aqui.

Importante: assim como todas as outras bolsas da Universidade, você pode utilizar apenas um benefício por vez.

Aproveite e inscreva-se!!!

Crie o seu futuro!