Alunos da UNITAU já podem se inscrever no Simube

04/01/2021 17h29 ⋅ Atualizada em 05/01/2021 14h55

Comunidade, Balbi, Aluno, Acontece, Oportunidade, Bolsas de Estudos, Simube, UNITAU

Os alunos matriculados nos cursos de graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi já podem se inscrever no Sistema municipal de bolsas de estudos (Simube), da Prefeitura Municipal de Taubaté, que fornece bolsas integrais ou parciais para estudantes do ensino médio, do técnico profissionalizante e do ensino superior. As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro.

Serão concedidas bolsas de estudo aos alunos regularmente matriculados na UNITAU, de renda familiar de até oito salários mínimos e que residam no município de Taubaté há pelo menos cinco anos.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, que deverá ser entregue, juntamente com as cópias dos documentos previstos no edital, na Central do aluno, localizada na rua Barão da Pedra Negra, 162, no centro de Taubaté.

Confira aqui o edital e os documentos necessários.

O ensino nos une, não importa a distância.

Bianca Guimarães