UNITAU divulga segunda chamada de Medicina do Vestibular de Verão 2021

21/12/2020 16h04

Vestibular, Vestibular de Verão, Medicina, 2ª chamada, UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga hoje, 21 de dezembro, a 2ª chamada de Medicina do Vestibular de Verão 2021. Os candidatos aprovados devem acessar a sua colocação por meio do boletim de desempenho, no Portal do Candidato. A segunda chamada seleciona candidatos classificados da posição 61ª a 67ª. A matrícula poderá ser feita nos dias 5 e 6 de janeiro, de forma online ou presencial. Confira os detalhes abaixo:

Online: O candidato aprovado receberá um link, que será enviado a partir do dia 4 de janeiro de 2021 (devido ao período de recesso da Universidade), com dados de login e senha no e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular. Logo após o acesso, deverá anexar os documentos solicitados de forma digitalizada e, no mesmo ambiente virtual, será emitido o boleto da taxa de matrícula para pagamento.

Presencial: Para efetuar a matrícula de forma presencial, o candidato deverá agendar o atendimento em unitau.br/agendamento e comparecer à Central do Aluno no horário escolhido. O candidato deve se atentar aos documentos necessários para a matrícula, sendo eles: Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar, RG (a CNH não substitui o RG), CPF (apenas se o número não constar no RG) e comprovante de residência atualizado. A Central do Aluno está localizada na Avenida Nove de Julho, 245, Centro -Taubaté/SP. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências da Universidade.

A matrícula só será confirmada após o pagamento do boleto e o deferimento dos documentos anexados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 99774-7585 (whatsapp).