Realize o seu acordo totalmente online

21/12/2020 15h40 ⋅ Atualizada em 02/02/2021 08h54

PREF, Online, Acordo, Renegociação, Aluno

Durante o período de férias, queremos ficar o mais confortável possível. Pensando nisto, a Universidade está oferecendo uma nova forma de realizar negociações e renegociações dos débitos de mensalidades: o Acordo Online.

Desta maneira você, aluno UNITAU, não precisa ir até a Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF) para realizar o seu acordo. Todo o processo poderá ser feito no conforto da sua casa, pelo Portal do Aluno.

Para realizar o seu, é só acessar o Portal e selecionar a opção "Acordo Online". Você também encontra a opção abrindo o menu no lado esquerdo, clicando em “Operação” e depois em "Renegociação (Acordo Online)". Depois, você deverá escolher qual parcela gostaria de negociar ou renegociar e dar continuidade no processo. Atenção: Caso tenha mais de um débito, ao finalizar o primeiro acordo, basta clicar no próximo contrato (na mesma página) para renegocia-lo também.

O Acordo Online já está disponível para todos os alunos no sistema. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a PREF, pelo número (12) 3625-4286 .

O ensino nos une, não importa a distância!

João Guilherme