UNITAU divulga candidatos aprovados em prova online do Vestibular de Verão 2021

18/12/2020 12h10 ⋅ Atualizada em 18/12/2020 12h23

Cursos, Resultado, Vestibular, Vestibular de Verão, UNITAU, Venha para UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga, nesta sexta-feira (18), os candidatos aprovados no processo seletivo online do Vestibular de Verão 2021 de cursos nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas. Para conferir o resultado, o candidato deverá acessar o boletim de desempenho, no Portal do Candidato. E para ver o gabarito da prova que aconteceu no dia 15/12, clique aqui.

Os ingressantes, que realizarem a matrícula em dezembro de 2020, ainda garantem um desconto de R$ 1.000,00, sendo R$ 300,00 na matrícula e o restante para ser aplicado nas mensalidades de fevereiro a junho de 2021. Clique aqui para mais informações sobre a "Bolsa 1ª matrícula".

A matrícula poderá ser realizada presencialmente ou de forma online. Confira:

Online: O candidato aprovado receberá um link com dados de login e senha no e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular. Logo após o acesso, deverá anexar os documentos solicitados de forma digitalizada e, no mesmo ambiente virtual, será emitido o boleto da taxa de matrícula para pagamento.

Presencial: Para efetuar a matrícula de forma presencial, o candidato deverá agendar uma data e um horário para comparecer à Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, e levar os documentos necessários para a matrícula, sendo eles: Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar, RG (a CNH não substitui o RG), CPF (apenas se o número não constar no RG) e comprovante de residência atualizado. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências da Universidade.

A matrícula só será confirmada após o pagamento do boleto e o deferimento dos documentos anexados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 99774-7585 (whatsapp).