Em 2020, você foi a peça-chave

17/12/2020 13h23 ⋅ Atualizada em 18/12/2020 23h19

EAD, Graduação, #DeverCumprido, Aluno, Servidor, Professor, Docente, Universidade, 2021, UNITAU

 

Em 2020, a UNITAU e todos que fazem parte dela, como você, precisaram se reinventar para superar momentos desafiadores que enfrentamos neste ano atípico. A Universidade é feita por pessoas e cada um tem seu papel fundamental para a construção do passado, presente e futuro da Instituição.

Mudanças de paradigmas, alterações de posturas e readequações de atitudes, são processos que geram desconforto e incertezas no início de etapas, mas que resultam em uma resistência e resiliência ainda maior. Manter a Universidade viva e continuar transformando tantas realidades da nossa comunidade parecia ser algo impossível de ser alcançado, no início da pandemia causada pelo novo coronavírus, mas continuamos firmes e, hoje, as incertezas do começo resultaram em oportunidades inimagináveis. 

Com cuidado, paciência, dedicação e inovação, adaptamos as nossas atividades para continuarmos oferecendo o ensino, a pesquisa e a extensão de qualidade e, mesmo diante de tantos desafios, oferecemos um apoio seguro para a comunidade em nossas clínicas e projetos de extensão.

A união, mesmo que virtual, entre professores, alunos e funcionários dos muitos Departamentos, setores e Institutos foi a peça-chave no ano de 2020, para que as conquistas e os sonhos pudessem seguir e se tornassem realidade.

A UNITAU foi considerada uma referência por suas ações ao longo do ano, por conta de todas as ações que desenvolvemos juntos! O ambiente digital se tornou a nossa realidade e estará cada vez mais presente. Neste ano, descobrimos a força e o potencial que temos e estamos ainda mais preparados para o futuro. 

Em 2021 o desafio continua!

 

ACOM/UNITAU