UNITAU promove sarau literário online, com leituras de poemas e apresentações musicais

08/12/2020 17h55 ⋅ Atualizada em 10/12/2020 20h07

Evento, Acontece, Aluno, Comunidade, EAD, UNITAU, Destaque

O Projeto “Leituras edificantes”, da modalidade de educação a distância (EAD) da Universidade de Taubaté (UNITAU), realizará, nesta quinta-feira (10), às 19h, mais uma ação. O encontro virtual deste mês irá promover um sarau literário, com leituras de poemas e apresentações musicais.

O sarau tem como objetivo ampliar o repertório comunicativo, expressivo e cultural dos participantes e, assim, promover a expressão de diferentes linguagens, incentivar a inclusão social e possibilitar o estabelecimento de vínculos afetivos, principalmente neste momento de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.

“Esse evento é muito importante, pois ele agrupa uma série de pessoas em torno da arte, da poesia, da cultura e proporciona uma maior interação entre os alunos e o campo artístico. Também é um momento de nós sairmos do cotidiano, em que só produzimos, e podermos fazer uma troca em que todos ganham. Além de ganharmos conhecimento, também nos divertimos”, comenta a professora responsável pelo projeto, Profa. Dra. Fabrizia de Souza Carrijo.

O evento é aberto ao público e, para participar, basta acessar este link.

O ensino nos une, não importa a distância.

Bianca Guimarães