UNITAU abre inscrições para a III Mostra de Trabalhos Científicos em Nutrição Clínica Hospitalar

25/11/2020 14h34 ⋅ Atualizada em 11/12/2020 21h26

Enfermagem, Nutrição, Hospital Municipal Universitário de Taubaté, Nutrição Clínica Hospitalar, Trabalhos Científicos, Evento online, UNITAU, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, no próximo dia 14 de dezembro, a III Mostra de Trabalhos Científicos em Nutrição Clínica Hospitalar. O evento ocorre das 16h às 18h e é voltado principalmente para os alunos da graduação e dos cursos de extensão e também para profissionais que já atuam na área e desejam apresentar resultados relevantes de suas instituições para a comunidade acadêmica.

O encontro, organizado pela Profa. Dra. Roberta de Lucena Ferretti, será realizado de forma remota e procura, além de apresentar os estudos realizados pelos estudantes e profissionais, aproximar os estudantes. “Espero incentivar os alunos, desde o início da vida universitária, a desenvolver trabalhos científicos, além de apresentá-los em eventos como esses”, relata a docente.

A professora ainda comenta que pretende apresentar ao público os resultados provenientes de um projeto de pesquisa desenvolvido por ela desde 2016, no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT), que avalia o estado nutricional de pacientes hospitalizados e desenvolve, a partir dele, outros projetos.

As inscrições dos trabalhos seguem abertas até o dia 5 de dezembro e, para participar, basta preencher o formulário disponível neste link. Após a inscrição, os participantes receberão um convite de participação no google meet, na véspera do evento.

O ensino nos une, não importa a distância.

Kaic Bocalare de Souza