As provas oficiais do segundo semestre já começaram!

20/11/2020 18h22 ⋅ Atualizada em 27/11/2020 15h30

Avaliação, chip, Provas oficiais, Aluno

As provas oficiais da Universidade de Taubaté começaram no dia 11/11 (quarta-feira). Elas são extremamente importantes, pois, junto com as provas alternativas, definem a sua nota para o semestre. Pensando nisso, separamos algumas informações para você.

Perdi uma prova principal. O que devo fazer?

Caso você perca alguma prova, haverá também as avaliações alternativas, que acontecerão entre os dias 28/11 e 04/12. Para solicitar a sua, é só entrar em contato com a secretaria do seu curso.

Tive problemas técnicos durante a avaliação. Preciso pagar para realizar outra prova?

Qualquer problema técnico que você tenha durante as provas, recomendamos que tire um print ou uma foto da tela e mande para seu professor e para o Departamento, imediatamente ou no máximo no dia seguinte. Assim, uma nova prova será agendada, e você poderá realizá-la sem custo.

Onde eu posso conferir todas as datas?

Você pode conferir todas as datas e informações das provas no Calendário Escolar 2020.

Fique atento e anote todas as informações. Caso você ainda tenha dúvida, é só entrar em contato com o EVA, pelo e-mail eva@unita.br; pelo WhatsApp (12) 99632-9777 (manhã e tarde), ou (12) 99774-5737 (tarde e noite), e com a Pró-reitoria de Graduação, pelo número (12) 3625-4120. E boas provas!

O ensino nos une, não importa a distância.

João Guilherme