Confira as datas e realize a sua rematrícula para 2021

20/11/2020 14h48 ⋅ Atualizada em 21/12/2020 09h50

Reabertura de matrícula, Volta às aulas, Rematrícula, Aluno

Com o término do 2° semestre letivo da Universidade, ocorre também a pausa para o próximo semestre. Para que esse descanso seja o melhor possível, fique atento às datas de rematrícula e de volta às aulas.

REMATRÍCULA

Os alunos que forem aprovados em todas as disciplinas, poderão solicitar a sua rematrícula ainda no ano de 2020, pelo Portal do Aluno, é só clicar no ícone “Rematrícula – Graduação”. Assim, no período em que estiver aberta, o boleto de rematrícula será gerado e estará disponível no Portal do Aluno, em “Resumo Financeiro”.

Caso queira, é possível realizar a rematrícula presencialmente também, é só se dirigir à secretaria do seu curso que eles irão gerar um boleto para você, mas lembrando, o uso de máscara é obrigatório.

Após o recesso, a rematrícula estará disponível novamente, entre os dias 04 e 31 de janeiro de 2021 e você deve seguir os mesmos passos para realizá-la nesse período.

A opção Reabertura de Matrícula, aos alunos que gostariam de retornar seus estudos aqui na Universidade, também está disponível. Nesse caso, para reabrir a matrícula, é preciso entrar em contato com o Departamento de seu curso.

Lembrando que, quando os boletos de rematrícula são gerados, eles demoram algumas horas para serem registrados pelo banco. Depois deste tempo, o boleto poderá ser pago normalmente.

VOLTA ÀS AULAS 2021

O início do primeiro semestre letivo de 2021 acontecerá oficialmente no dia 22 de fevereiro, para os alunos que estão retornando e para os alunos ingressantes, em todos os cursos de graduação da Universidade. Todas essas informações e datas estão no Calendário Escolar 2021.

Confira todas as datas e descanse. Estaremos preparados para o seu retorno!

O ensino nos une, não importa a distância!

João Guilherme