Confira os locais de prova e mais informações do Vestibular de Medicina da UNITAU

19/11/2020 14h47 ⋅ Atualizada em 23/11/2020 11h20

Destaque, Vestibular de Verão, Medicina, UNITAU, Vestibular

No próximo domingo (22), das 9h às 13h, acontece a primeira fase do Vestibular de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU). Em conformidade com os protocolos de distanciamento social, os locais de prova serão divididos de acordo com as iniciais dos nomes dos candidatos, sendo de A – H, no Departamento de Engenharia Civil (Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 87, Centro) e de I - Z, no Departamento de Gestão e Negócios (GEN) (Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, Centro).

A primeira fase do Vestibular (no dia 22) será composta por uma prova de questões objetivas e de múltipla escolha e, na segunda fase (no dia 6 de dezembro), os candidatos realizarão uma prova dissertativa, subdividida em: Redação, Química e Biologia.

A UNITAU também reforça que adotará todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, higienização obrigatória nos tapetes sanitizantes disponíveis nas entradas dos Departamentos, aferição da temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras ações.

O candidato também deverá estar atento aos documentos necessários para a realização da prova. São eles: comprovante de pagamento da inscrição, um documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta (de corpo transparente), lápis e borracha e não devem se esquecer do uso obrigatório de máscara.

Mais informações podem ser obtidas no manual do candidato.