Colégio da UNITAU oferece bolsas de estudo para ingressantes

12/11/2020 18h01 ⋅ Atualizada em 17/11/2020 22h17

Destaque, Oportunidade, Colégio, UNITAU, Comunidade, Ingressantes

O Colégio da Universidade de Taubaté (UNITAU) irá conceder 10 bolsas de estudo de até 20% para alunos ingressantes no primeiro ano do Ensino Fundamental, no ano de 2021. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (13) e seguem até o dia 23 de novembro. Para participar, basta preencher este formulário.

O critério para a concessão do benefício será a data e horário do envio do formulário. Em caso de dois ou mais pedidos protocolados ao mesmo tempo, o desempate será nesta sequência: egresso de escola pública de ensino infantil sediada em Taubaté, data e horário de nascimento, contemplando os alunos solicitantes de mais idade.

O edital de classificação será divulgado no dia 24, um dia após o término das inscrições. O arquivo será composto com a lista de alunos contemplados e suplentes, de acordo com os critérios mencionados.

Os contemplados deverão efetuar a matrícula no período de 25 de novembro a 1 de dezembro, para efetivar o benefício. Caso a matrícula não seja realizada no período estipulado, um novo edital será publicado com a nova classificação.

Confira o edital. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3625-4249 ou (12) 3625-4253.