Pós dá continuidade às oficinas com temática sobre (des)governanças planetárias do vírus

05/11/2020 09h26 ⋅ Atualizada em 07/11/2020 15h18

Atualidades, Oficinas, Pós-graduação, PRPPG

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade de Taubaté está promovendo uma série de oficinas ao longo do ano para promover discussões e trocas de conhecimento sobre assuntos que estão presentes no nosso dia a dia.

Até agora, já foram 24 encontros totalmente online, que aproximaram cada vez mais a Universidade da comunidade.

A 25ª Oficina acontece no dia 12/11 às 18h, online, com o tema “As (des)governanças planetárias do vírus: ‘líderes-massa’ e ‘líderes-especial’”  e será ministrada pelo Prof. Dr. Francisco Estefogo.

Faça a sua inscrição aqui! Todas as oficinas da PRPPG oferecem certificado de participação.

Participe!

Ana Carolina Garcia