XV SEMEX discute os projetos de extensão da UNITAU e seus impactos na comunidade

04/11/2020 18h58 ⋅ Atualizada em 17/11/2020 11h16

PREX, SEMEX, Seminário, Aluno, Professor, XV SEMEX, Extensão

Nos dias 05 e 06/11, a Pró-reitoria de Extensão da Universidade de Taubaté realiza o XV SEMEX. Um evento acadêmico-científico que, com o tema “Experiências extensionistas em tempos de pandemia”, conta com diversos seminários ao longo da sua programação para promover a reflexão sobre os temas dos projetos de extensão da Universidade.

Os projetos de extensão causam um grande impacto na comunidade em que ocorrem e, também, nos professores e alunos que participam no desenvolvimento das atividades. Segundo a Pró-reitora de extensão, Profa. Dra. Leticia Maria, “Os projetos de extensão no formato remoto tiveram uma importância fundamental para que a Universidade - alunos e professores - atravessasse essa fase tão diversa, tão nova e tão cheia de desafios. Foram as primeiras atividades colocadas em prática pela Instituição para que o nosso elo com a sociedade não se perdesse, aliás, pelo contrário, que se fortalecesse neste momento sem precedentes da nossa história. A nossa gratidão pelo empenho do nosso corpo docente é imensa e nos dá a certeza de que podemos ser melhores a cada dia.”

Os seminários realizados foram escolhidos a partir de inscrição pelos projetos de extensão e o resultado foi disponibilizado no dia 30/10.

Confira a programação completa e os links de acesso aqui!

Para os bolsistas e professores participantes, o certificado de participação estará disponível a partir do dia 06/12.

Projetos de extensão podem mudar realidades. Participe o XV SEMEX e saiba mais sobre os projetos!

Ana Carolina Garcia

ACOM/ UNITAU