UNITAU disponibiliza matrícula online para ingressantes

25/10/2020 21h02 ⋅ Atualizada em 27/02/2021 18h29

Transferência, 2ª graduação, ENEM, Matrícula, Vestibular de Verão, Reabertura de matrícula, Vestibular de outra IES

 

Para garantir comodidade e segurança ao candidato que queira ingressar em um curso de graduação presencial em 2021, a UNITAU disponibilizou a matrícula online para as seguintes formas de ingresso:

Nota do ENEM: o candidato está apto para matrícula com nota válida de 2010 a 2019 e com média superior ou igual a 300 pontos em cada área de conhecimento. Para verificar todas as condições, clique aqui.

Vestibular de outra IES: o aprovado em Processos Seletivos de outras instituições de ensino superior (de 2020 ou 2021) pode fazer a matrícula desde que a Instituição de Ensino Superior seja credenciada pelo MEC. O candidato deve apresentar declaração comprobatória da sua aprovação.

Abaixo veja a lista dos cursos disponíveis para ingresso e os links para a matrícula online:

Biociências

Exatas

Humanas

Quem tiver dúvidas ou alguma dificuldade durante o procedimento da matrícula online, pode enviar mensagem para (12) 99774-7585.

O candidato também pode fazer a sua matrícula presencialmente. Basta comparecer à Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizada na Rua Nove de Julho, 245, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Deve-se usar máscara e portar os seguintes documentos:

a) Certificado ou outro documento que ateste a conclusão do Ensino Médio;
b) Cédula de identidade – RG (a CNH não substitui o RG);
c) Cadastro de pessoa física – CPF (trazer CPF apenas se o número não constar no RG);
d) Comprovante de residência (atualizado).

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

O interessado ainda pode se matricular com Segunda Graduação, fazer sua Reabertura de Matrícula e sua Transferência Interna ou Transferência Externa. Nestes casos, deve-se solicitar a matrícula enviando um e-mail para a secretaria do Departamento do curso com o histórico escolar e os programas das disciplinas já cursadas para estudo de currículo. Depois você deve seguir as instruções indicadas.

ACOM/UNITAU