A Universidade ajuda você a continuar com seus sonhos: mensalidade sem reajuste

22/10/2020 09h21 ⋅ Atualizada em 27/10/2020 20h31

Graduação, Ajuda, Mensalidade, Aluno, Reajuste

Mesmo com as incertezas do ano de 2020, a UNITAU quer garantir que seus alunos continuem com seus estudos em 2021. Pensando nisso, a Universidade de Taubaté aprovou mais uma medida que ajudará com as mensalidades do próximo semestre.

A nova medida manterá os mesmos valores dos cursos de graduação presencial de 2020 para o primeiro semestre do ano que vem. Ou seja, com a medida, não existirá o reajuste do valor da mensalidade que acontece todo começo de ano, portanto o valor que é pago neste ano, será o mesmo no primeiro semestre de 2021.

Em 2020, a Universidade também ofereceu muitos outros programas para ajudar os alunos financeiramente. Os programas e essa nova medida são apoios para que o aluno saiba que a Universidade está sempre o incentivando a seguir sua graduação.

Mais informações sobre a medida estão aqui.

O ensino nos une, não importa a distância.

João Guilherme

ACOM / UNITAU