Bolsa mérito: uma forma de motivação e reconhecimento aos alunos

21/10/2020 08h24 ⋅ Atualizada em 21/10/2020 12h51

Reconhecimento, Bolsas, Pró-reitoria Estudantil, Aluno, Bolsa Mérito

Neste ano, experimentamos uma situação nunca antes vista e muitas adaptações aconteceram. Mas, mesmo com as dificuldades que a pandemia criou, 33 alunos dos cursos de graduação presencial da UNITAU foram contemplados com a bolsa mérito e participaram de uma premiação online, em que receberem seus certificados.

A bolsa mérito é oferecida aos alunos que mais se destacaram no semestre, premiando-os com um desconto de 30% nas mensalidades, que vai além do reconhecimento, é também um apoio financeiro importante para o aluno contemplado.

O evento, que ocorreu no dia 05 de outubro, teve participação e fala da Reitora, Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes, que comentou sobre o orgulho que tem de todos os alunos que completaram o semestre e superaram os seus desafios.

A Profa. Dra. Máyra Cecilia Dellu, Pró-reitora Estudantil, também esteve presente na entrega dos certificados e acredita que a bolsa não é apenas uma motivação para os alunos, mas para seus companheiros de classe também. “Os colegas podem perceber que não há limites que não não possam ser superarados e podem se manter firme na trajetória acadêmica profissional.”

Parabéns a todos os alunos contemplados no segundo semestre de 2020.

João Guilherme

Foto: Leonardo Oliveira