Vem aí o IX CICTED! Seja um avaliador dos trabalhos

19/10/2020 17h42 ⋅ Atualizada em 19/10/2020 17h43

Tecnologia, Congresso, Internacional, CICTED, Professor, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizará, nos dias 21, 22 e 23 de outubro, o maior congresso científico do Vale do Paraíba. O IX Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED) contará com uma programação bem diferente. Como o evento será totalmente online, a nona edição terá atividades remotas, como lives, palestras, mesas redondas e entrevistas com os professores e alunos participantes do evento. Todas as atividades serão gratuitas e irão abordar o tema “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

PALESTRAS

Além das atividades, que terão início na próxima quarta-feira (21), algumas palestras já estão no site. Os participantes relatam seus projetos e falam da importância do tema para a sociedade.

As palestras também geram certificados. Para isso, basta acessar o link ou utilizar o QR code (que será disponibilizado no final de cada vídeo), preencher um formulário e responder uma pergunta sobre o tema. Feito isso, o certificado será encaminhado para o seu e-mail.

ENTREVISTAS

Uma novidade neste ano são as entrevistas. No site você encontra breves entrevistas com professores e convidados de diversas áreas, em que eles discutem como a inteligência artificial pode ser aplicada nos setores profissionais em que atuam e quais foram as mudanças proporcionadas pela tecnologia.

AVALIAÇÃO

Assim como na última edição, você poderá avaliar todos os trabalhos que estarão disponíveis no dia, com o nosso aplicativo do CICTED. Caso seja a sua primeira vez, basta realizar o cadastro, fazer o login, clicar em “BUSCAR TRABALHOS” e avaliar. O aplicativo pode ser acessado pelo celular (procure por CICTED UNITAU, na PlayStore), ou pelo computador.

A programação completa estará disponível no site em breve, mas, por enquanto, você já pode acompanhar essas atividades e se preparar para o IX CICTED!

O ensino nos une, não importa a distância!

João Guilherme

ACOM / UNITAU