1º. dia da Feira de profissões da UNITAU traz live sobre escolha profissional e movimentação nos estandes virtuais

14/10/2020 14h44 ⋅ Atualizada em 15/10/2020 09h42

Acontece, Evento, Feira de Profissões, UNITAU, Aluno, Comunidade

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou, nesta terça-feira (13), a abertura da 1ª. Feira de profissões on-line. O encontro virtual aconteceu pelo canal da TV UNITAU e contou com a participação da Pró-reitora de Graduação, Profa. Ma. Angela Popovici Berbare, que comentou sobre a importância do evento.

“É um evento tradicional na região, que ocorrerá de maneira on-line. Estamos preparados para ajudar vocês nesse momento tão difícil que é o de escolher uma profissão. Permita-se sonhar na UNITAU”, comentou a Pró-reitora no início da transmissão.

A abertura também contou com a presença da Profa. Esp. Andréia Gomes Guimarães Aragão, mediadora do evento, e com a participação da Profa. Dra. Marilsa Sá Rodrigues, que comentou sobre os desafios da escolha profissional. “Busquem informações. O aluno precisa se conhecer e entender o que ele consegue fazer ou não. Então, precisamos nos conhecer mais, antes de fazer a escolha de uma profissão”, aconselhou a professora.

Ao final da live, a mediadora do evento convidou todos os espectadores para participar das diversas atrações da Feira de profissões. “Estão todos convidados para visitar os nossos estandes, temos vários alunos de plantão, esperando por vocês para tirar as dúvidas e explicar mais sobre cada curso. Nossa programação está imperdível”, ressaltou a professora Andréia.

Participe!

O ensino nos une, não importa a distância.

Foto: Renata Moraes

Lucas Ferreira