UNITAU promove Feira de profissões on-line com tours virtuais pelos departamentos

08/10/2020 10h55 ⋅ Atualizada em 20/10/2020 16h41

Comunidade, Destaque, Acontece, Evento, Feira de Profissões, Aluno, UNITAU, Coronavírus

A Universidade de Taubaté (UNITAU) promove, nos dias 13, 14 e 15 de outubro, a primeira Feira de profissões on-line. O evento tradicional da UNITAU teve a sua programação adaptada para o virtual, devido aos protocolos de segurança adotados para a contenção da disseminação do novo coronavírus.

Na edição deste ano, os participantes poderão conhecer não só o campus da JUTA (onde tradicionalmente ocorre a feira), mas os demais departamentos e principais laboratórios da UNITAU, por meio de tours virtuais. Também serão disponibilizadas lives e oficinas com diversos temas, entre eles o mercado de trabalho para as profissões dos mais de 60 cursos de graduação (entre presenciais e EAD).

Professores e alunos da UNITAU também estarão disponíveis em plantões nos estandes virtuais, em que o visitante poderá esclarecer dúvidas sobre os cursos e áreas de atuação.

A maior feira de profissões do Vale do Paraíba também contará com o tradicional Show da Física e com uma visita on-line ao museu do corpo humano. Também será disponibilizado aos participantes uma oficina de orientação profissional. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Confira toda a programação em unitau.br/feiradeprofissoes e inscreva-se.

O ensino nos une, não importa a distância!

Foto: Leonardo Oliveira