UNITAU promove meeting sobre transformação digital no empreendedorismo

07/10/2020 09h31 ⋅ Atualizada em 09/10/2020 20h34

UNITAU, Destaque, Evento, Meeting, Acontece, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, na próxima quinta-feira (08), às 18h, um meeting virtual sobre “Transformação digital no empreendedorismo”. O evento é aberto ao público e será transmitido pelo canal da TV UNITAU.

Para o professor Ivair Alves dos Santos, um dos organizadores, é essencial trazer esses eventos para o ambiente acadêmico. “É extremamente relevante a realização de encontros como esses pela Universidade, pois direciona o aluno em tomadas de decisões futuras”, comenta o docente.

O bate papo contará com a presença do diretor da Empreendedoria consulting group, Marlon Lincon Machado, e do engenheiro de PD&I Philippe Manhez. Os convidados irão discutir sobre o novo processo de empreender com ferramentas tecnológicas e sobre como o empreendedor terá de se reinventar para inserir seu negócio no cenário pós-pandemia.

“Minha expectativa é que possamos mobilizar toda a comunidade para esse processo de transformação, que está ocorrendo no mundo corporativo”, pontua Marlon Lincon.

Participe!

O ensino nos une, não importa a distância.

Lucas Ferreira
Foto Leonardo Oliveira