Invista em seu futuro: a importância de se empreender no meio digital

06/10/2020 16h10 ⋅ Atualizada em 09/10/2020 21h20

Inovação, Tecnologia, Digital, Empreendedorismo, Meeting

Vem aí mais um Meeting Universidade & Empresa da UNITAU. Uma parceria entre a Pró-reitoria Estudantil da Universidade e empresas da região.

A empresa convidada será a Empreendedoria Consulting Group, especializada em empreendedorismo. Ela trará suas visões da transformação digital que ocorreu na área, apresentando conceitos e tecnologias importantes no mundo empreendedor atualmente.

Os convidados são Philippe Manhez, engenheiro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), e Marlon Lincon Machado, diretor e sócio da empresa. Para Marlon, esta mudança tecnológica ajuda a mostrar aos alunos o universo de infinitas possibilidades de empreender dentro do contexto do “novo normal”.

O Professor Ivair, assessor da PRE e um dos organizadores do evento, aborda a extrema importância dos meetings realizados e entende que é uma oportunidade oferecida pela Universidade para ajudar seus alunos. “Entender como empreender, utilizando conceitos de transformação digital, é essencial para iniciar uma jornada transformadora e inovadora na vida profissional dos alunos”.

O Meeting acontecerá no dia 08/10, quinta-feira, às 18h, e será transmitido gratuitamente pelo canal da TV UNITAU, no YouTube.

Não perca esta oportunidade de aprender e participe! Esperamos você!

João Guilherme

ACOM / UNITAU