Projetos de extensão: transforme a comunidade e incentive a ciência

06/10/2020 09h15 ⋅ Atualizada em 09/10/2020 21h19

Universidade, Comunidade, Edital, Extensão, PREX, Docente, Professor

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade de Taubaté disponibilizou o edital para a inscrição de projetos de extensão para o 1º semestre de 2021. Os projetos são essenciais para o contato da Universidade com a comunidade, além de ser uma oportunidade dos nossos alunos colocarem em prática os aprendizados da sala de aula.

Os projetos de extensão fazem parte daquilo que nos torna uma Universidade e nos diferencia, “A universidade mantém, hoje, cerca de 40 projetos de extensão coordenados por professores e com a participação de alunos. Atuar na comunidade é essencial para a formação de profissionais cidadãos comprometidos com a construção de uma sociedade melhor”, conta a Profa. Dra. Letícia Maria, Pró-reitora de Extensão.

Os coordenadores dos projetos deverão enviar uma via digital do FORMULÁRIO PARA PROJETOS 2021, disponível no edital, para o e-mail edital2021prex@gmail.com até o dia 21/11.

Fique atento às diretrizes apresentadas, que garantem a interação entre a Universidade e a comunidade, e aos documentos requisitados!

Projetos de extensão ajudam a transformar realidades. Participe!

Ana Carolina Garcia

Foto: Leonardo Oliveira