Aluno: seu futuro profissional te espera!

29/09/2020 18h01 ⋅ Atualizada em 09/10/2020 20h32

Pró-reitoria Estudantil, AACC, Carreira, Psicologia

Você já parou para pensar em como se comportar em uma entrevista de emprego, ou, sobre quais são os seus objetivos profissionais?

Para ajudar você, aluno UNITAU, a Pró-reitoria Estudantil, por meio do Departamento de Psicologia da Universidade, irá promover o projeto “Orientação de Carreiras e de Competências’’, destinado à todos os alunos da UNITAU.

O projeto será dividido em quatro encontros semanais, supervisionados pela Profa. Ma. Monique Marques da Costa Godoy, docente no curso de Psicologia. Os encontros serão realizados com 6 participantes no máximo, pela plataforma Microsoft Teams e terão a duração de 1h30.

Os assuntos serão diversos. Entre eles: os impactos da pandemia no ambiente de trabalho, como organizar o seu currículo, habilidades sociais e pessoais, que são úteis no ambiente de trabalho, entre outros.

O primeiro encontro acontecerá no dia 01/10, quinta-feira e para participar você deve realizar a sua inscrição aqui, até o dia 30/09.

Importante: a sua participação contará como AACC.

Esta é a sua chance! Compartilhe e vivencie histórias e experiências! E, ainda, receba dicas e orientações de profissionais, para os caminhos que você deseja seguir em seu futuro profissional. Inscreva-se e participe!

Faça o futuro. Continue a sonhar!

João Guilherme
Foto Leonardo Oliveira