Últimos dias para participar do 48º Congresso Médico Universitário de Taubaté

28/09/2020 08h59 ⋅ Atualizada em 29/09/2020 14h20

Medicina, COMUT, Aluno, Acontece, Congresso, Destaque

O 48º Congresso Médico Universitário (Comut) da Universidade de Taubaté (UNITAU) permanece com inscrições abertas. O evento será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro e, devido à pandemia do novo coronavírus, teve sua programação totalmente adaptada para o modo on-line, permitindo, ainda, a presença de participantes de todo o Brasil. As inscrições são gratuitas e, para participar, basta seguir o passo a passo listado no instagram do Departamento.

O Comut tem o objetivo de fomentar a pesquisa científica e permitir a troca de experiências entre alunos, profissionais e professores de diversas especialidades, permitindo o aprimoramento e a atualização de cada participante.

A edição deste ano conta com a apresentação de trabalhos científicos e com mais de 20 palestras distribuídas entre os módulos: saúde para minorias, sexualidade, dor, epidemias e pandemias, infecções sexualmente transmissíveis (IST), mente, inovações tecnológicas na medicina e medicina humanitária.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Foto: Leonardo Oliveira