Estudos linguísticos contemporâneos é tema de seminário na UNITAU

24/09/2020 11h50 ⋅ Atualizada em 28/09/2020 20h20

Acontece, Evento, Sepla, Seminário, Destaque

O Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, nos dias 25 e 26 de setembro, o 16º Seminário de Pesquisas em Linguística Aplicada (Sepla) com o tema "Múltiplas linguagens, múltiplos olhares: estudos linguísticos contemporâneos". O evento será aberto a todos e ocorrerá de maneira remota, com palestras transmitidas pelo canal da TV UNITAU, a partir das 19h.

Os encontros virtuais contarão com a participação de convidados de diversas instituições do país e do exterior e irão discutir sobre as múltiplas linguagens e múltiplos olhares nos estudos linguísticos contemporâneos.

Para o Prof. Dr. Francisco Estefogo, mediador de um dos eventos, a perspectiva de outros pesquisadores será fundamental para ampliar os conhecimentos de todos os participantes. “Esse canal universidade-comunidade é central como ação intervencionista, que almeja transformações. A expectativa é grande, uma vez que interagiremos com renomados pesquisadores que podem expandir a nossa maneira de ver e de fazer pesquisa”, pontuou.

Confira a programação que será transmitida pelo canal da TV UNITAU:

Live "A leitura como ato responsivo: o desafio das múltiplas linguagens"
Clique aqui para participar

Live "Práticas translíngues, paisagens linguísticas e justiça social"
Clique aqui para participar

Live "Linguagens modernas e suas implicações na educação"
Clique aqui para participar

O ensino nos une, não importa a distância.

Lucas Ferreira
Foto Leonardo Oliveira