Chega de dúvidas: saiba mais sobre os cursos de extensão UNITAU!

21/09/2020 16h15 ⋅ Atualizada em 23/09/2020 18h52

Ayurveda, Yoga, Qualidade automotiva, Ensino fundamental, Meditação, Curso de extensão, Extensão

Usar o tempo em casa para aprender mais, nunca foi tão necessário. E você, sabe o que é um curso de extensão? Sabia que eles podem complementar e contribuir com a sua formação?

Tire todas as suas dúvidas aqui!

1. O que são cursos de extensão?

São cursos com temáticas que, em sua maioria, não estão nas bases comuns e básicas de aprendizado, funcionam como a complementação de um conhecimento e tem o objetivo de complementar e contribuir com a sua formação.

1. Quem pode fazê-los?

Qualquer pessoa! – professores, alunos, funcionários e a comunidade.

1. É exigido algum nível de escolaridade para fazer esses cursos?

A modalidade livre não requer formação, mas existem alguns cursos específicos que podem requerer um conhecimento prévio no assunto.É preciso ficar atento no tipo do curso e nas descrições apresentadas.

1. Como são realizados os cursos?

Atualmente, todos os cursos estão sendo realizados de forma on-line, por meio da plataforma EVA e por ferramentas de videoconferência. Eles têm uma carga horária reduzida em comparação aos cursos de graduação e as aulas são, normalmente, realizadas de uma a três vezes por semana com duração variada.

1. Onde posso fazer a minha inscrição?

Você pode conferir todos os cursos disponíveis e fazer a sua inscrição aqui.

1. Onde posso encontrar os valores?

Os valores dos cursos estão disponíveis aqui. Fique atento para aqueles que estão com inscrições abertas e que são gratuitos!

1. Atualmente, quais cursos estão com as inscrições abertas?

- Aperfeiçoamento e formação em yoga

- Bases do Ayurveda - Saúde, alimentação e autoconhecimento

- Capacitação em meditação

- Analista da qualidade automotiva

1. Cursos de extensão geram qual tipo de certificação?

Os certificados dependem do tipo de curso realizado:

Cursos livres - certificado de participação.

Cursos de especialização ou de atualização - acompanham a categoria na qual o assunto e o formato do curso se encaixam.

Fique atento para essa informação na descrição do curso no nosso site!

1. Quero tirar dúvidas. Com quem eu falo?

Envie um e-mail para cursos.prex@gmail.com ou entre em contato pelos números (12) 3625-4210 ou 3625-4220!

Ana Carolina Garcia
Foto Leonardo Oliveira