Últimos dias para participar do maior congresso científico da região

15/09/2020 14h55 ⋅ Atualizada em 18/09/2020 13h27

CICTED, Acontece, Evento, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) encerra, nesta sexta-feira (18), as inscrições para a IX edição do Congresso internacional de ciência, tecnologia e desenvolvimento (Cicted). Diante da pandemia do novo coronavírus, todas as etapas – inclusive a de apresentação dos trabalhos – ocorrerão no formato on-line.

A edição deste ano traz palestras sobre “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”, mas os trabalhos podem seguir todas as áreas do conhecimento. As categorias disponíveis nesta edição 100% online são: Encontro de iniciação científica (ENIC), Mostra de pós-graduação (MPG) e Projeto de pesquisa e inovação (PP&I).

Pensando em todos os alunos que ainda não tiveram contato com o meio científico e com as normas para a produção de seu primeiro trabalho para o Cicted, o Centro Acadêmico Isaac Newton, do campus da JUTA, promove, nesta quarta-feira (16), um workshop gratuito sobre “Como fazer o seu trabalho para o primeiro Cicted online”. A oficina será ministrada pelos professores Fabio Henrique Santejani e Ivair Alves dos Santos, para alunos de graduação e de pós-graduação. O evento ocorrerá pela plataforma Teams, às 18h, e, para participar, basta preencher este formulário.

Confira todas as informações do maior congresso científico da região e todas as palestras já disponíveis em unitau.br/cicted.

Participe!

Foto Leonardo Oliveira