Alunos do Departamento de Comunicação Social promovem live sobre realidade virtual

14/09/2020 17h39 ⋅ Atualizada em 20/10/2020 16h51

Evento, Acontece, Realidade Virtual, Aluno

Os alunos do 8° semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Taubaté (UNITAU) idealizaram o projeto “Segunda Tela”, uma série de lives, para discutir sobre mídias e novas narrativas. O bate papo é aberto ao público e irá estreiar nesta segunda-feira (14), às 21h, com a transmissão pelo canal da TV UNITAU.

Na primeira edição, os universitários irão debater sobre "Realidade Virtual: narrativas imersivas e tendências no mercado audiovisual tecnológico”, com os convidados Prof. Dr. Márcio Carneiro, Vice-coordenador do GP de Conteúdos Digitais e Convergências Tecnológicas da INTERCOM Nacional e com o jornalista Thiago Belconfine, atual supervisor técnico da Paris Filmes.

“A proposta foi fazer uma inversão de papéis, trazendo uma forma diferente de discutir os assuntos, em que os alunos assumam o protagonismo dos debates”, comenta o Prof. Me. Thiago Molina, responsável pela disciplina.

O ensino nos une, não importa a distância.

Lucas Ferreira
Foto Leonardo Oliveira