UNITAU traz oportunidades pra você!

10/09/2020 15h15 ⋅ Atualizada em 18/09/2020 12h41

Oportunidade, Emprego, Estágio, Aluno, Central de Oportunidade

Muitos alunos têm a primeira experiência profissional ainda durante a graduação. Que isso contribui muito para o aprendizado e também para o currículo, todos já sabemos, mas a UNITAU quer lhe ajudar a encontrar a sua oportunidade.

A Universidade conta com a Central de Oportunidades, uma plataforma que ajuda você, aluno UNITAU, com divulgações de vagas de emprego e de estágio na região.

As divulgações são feitas e atualizadas toda semana, pela Pró-reitoria Estudantil (PRE) e, para recebê-las, você deve estar cadastrado na plataforma. O cadastro é feito com o seu RA e com o seu CPF. Caso você seja ex-aluno, é só enviar um e-mail para nucleodeoportunidades@unitau.br, solicitando o seu cadastro. Após o acesso, você pode atualizar os seus dados e o seu currículo e será notificado sempre que uma vaga na sua área for oferecida.

Ainda que o momento seja delicado, as empresas continuam a oferecer vagas de estágio e emprego, e a plataforma é uma maneira de a Universidade contribuir com o seu futuro. Faça o seu cadastro gratuitamente por aqui. Acompanhe também as divulgações feitas em nossas redes sociais e agarre esta chance!

Continue a sonhar, faça o futuro acontecer

Foto Karina R Dias