08/09/2020 19h24 ⋅ Atualizada em 20/10/2020 17h10
Atendimento, Aluno, Professor, Servidor, Comunidade, WhatsApp
Desde de julho de 2020, além da Central de Relacionamento, setores da Universidade de Taubaté (UNITAU) iniciaram seus atendimentos também via WhatsApp. O objetivo é auxiliar alunos, professores, funcionários e a comunidade, por meio de um canal de atendimento de fácil e rápido acesso.
Precisa de ajuda? Confira os setores da Universidade que passaram a atender via WhatsApp e os principais assuntos pelos quais eles são responsáveis:
SETOR |
NÚMERO |
ASSUNTO |
Central do Aluno |
(12) 99607-1834 |
· Bolsas de estudo · Documentos acadêmicos · FIES |
CCA - Coordenadoria de Controle Acadêmico |
(12) 99774-7585 |
Matrícula |
EAD |
(12) 3625-6050 |
Cursos de graduação e pós-graduação à distância ou semipresenciais |
EVA - Espaço Virtual de Aprendizagem |
(12) 99632-9777 |
· Acesso ao EVA |
SIBI - Sistema Integrado de Bibliotecas da UNITAU |
(12) 3635-5166 |
· Empréstimo e devolução de livros · Acesso à biblioteca virtual · Carteirinha de estudante · Ficha catalográfica |
Colégio UNITAU |
(12) 99224-9174 |
· Ensino Fundamental I e II · Ensino Médio · Ensino Profissional |
O ensino nos une, não importa a distância!
Foto Karina R Dias
ACOM/UNITAU