UNITAU divulga 13ª chamada de medicina do Vestibular de Inverno 2020

03/09/2020 17h49 ⋅ Atualizada em 03/09/2020 17h54

Vestibular de inverno, Matrícula, 13ª chamada

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a 13ª chamada de Medicina do Vestibular de Inverno 2020.

Os candidatos aprovados devem acessar a sua colocação pelo Portal do Candidato, no Boletim de Desempenho. A décima terceira chamada vai da 152ª a 155ª posição. A matrícula poderá ser feita online ou presencialmente. Confira os detalhes abaixo:

13ª chamada Medicina
Dia da matrícula: 04/09 (sexta-feira)

ONLINE:
O candidato classificado receberá um link com login e senha no e-mail cadastrado no ato da sua inscrição. Ele deverá acessar o link, fazer login, anexar os documentos necessários e gerar o boleto com a taxa de matrícula (a matrícula será confirmada somente após o pagamento).

PRESENCIAL:
O candidato classificado deverá comparecer na Coordenadoria de Controle Acadêmico (Av. Nove de Julho, 245 - Taubaté-SP), das 8h às 14h.

Os documentos necessários são (apenas os originais, as cópias serão feitas no local):
- Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;
- RG (a CNH não substitui o RG);
- CPF (apenas se o número não constar no RG);
- Comprovante de residência atualizado.

Para os classificados que optarem pela matrícula presencial, é importante lembrar que o uso de máscara é obrigatório e que o local seguirá às normas de higienização e de distanciamento. Recomenda-se também que o candidato compareça sozinho para evitar aglomerações.