A sua oportunidade no mercado de trabalho é agora!

03/09/2020 09h46 ⋅ Atualizada em 18/09/2020 12h46

Processo Seletivo, Estágio, Palestra, Aluno, Meeting

Quase todo o mundo, virtualmente, se adaptou na pandemia e continua com suas atividades, incluindo processos seletivos de vagas de estágio e emprego. A Pró-reitoria Estudantill (PRE) da Universidade de Taubaté, anualmente, oferece o Meeting Universidade&Empresa, uma parceria com empresas da região para trazer diferentes conteúdos sobre mercado de trabalho para você, aluno UNITAU. Desta vez, vamos estrear o evento com uma bate-papo com a Johnson & Johnson, trazendo aos alunos conteúdos pertinentes sobre o mercado de trabalho.

Em 2020, o evento acontecerá de forma remota e terá como tema “De olho na carreira: dicas para se destacar em grandes processos seletivos” e acontecerá no dia 10/09, às 18h, pelo canal da TVUNITAU, no YouTube.

Para o Professor Ivair Alves dos Santos, assessor da PRE e um dos organizadores do evento, é uma ótima oportunidade para os alunos conhecerem e se adaptarem ao mercado: “Mesmo passando por um momento difícil para conseguir se inserir no mercado, as oportunidades estão aparecendo. Com isso, o aluno tem de estar sempre preparado e capacitado para as oportunidades ”.

A novidade deste ano é a possibilidade de ouvir uma profissional de RH, de uma multinacional, a palestrante Ana Luisa Capeleto, responsável pelo Programa de Estágio da Johnson & Johnson. Ela trará dicas e dirá o que as empresas buscam em um candidato hoje em dia, principalmente durante a pandemia.

A aluna Beatriz Leite e o aluno Jesus Daniel, ambos estagiários na Johnson & Johnson Medical Devices Brasil, também participarão do evento, contando um pouco de suas experiências em processos seletivos.

Você não vai perder esse conteúdo, não é? Esperamos por você!

Faça o futuro, continue a sonhar.

Foto Karina R Dias
ACOM / UNITAU