UNITAU abre inscrições para curso de extensão de produção de textos no ensino fundamental

02/09/2020 17h37 ⋅ Atualizada em 20/10/2020 17h42

Extensão, Acontece, Professor, Curso de extensão, Gratuito

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria de Extensão (PREX), abre inscrições para um curso de extensão gratuito, destinado a professores do ensino fundamental. O curso “Ensino de produção de textos no ensino fundamental: teoria e prática” terá início no próximo dia 15 (terça-feira) e ocorrerá pela plataforma EVA e pelo google meet.

“Esse curso utilizará uma metodologia inovadora, que permitirá aos cursistas aprender sobre o ensino escolar da escrita, ao mesmo tempo em que aprimoram a própria escrita”, comenta a Profa. Ma. Deise Morais.

As vagas são limitadas. Os interessados devem realizar a inscrição no site e encaminhar o diploma de graduação para o e-mail cursos.prex@gmail.com para confirmar a matrícula.

Foto Karina R Dias