Alimentação melhor: atenção para as entregas de setembro

02/09/2020 11h03 ⋅ Atualizada em 18/09/2020 12h38

Alimentação melhor, Servidor, Coronavírus

Para melhor atender os servidores e considerando o melhor aproveitamento da produção da fazenda piloto, a entrega continuará sendo feita em duas datas:

As entregas serão feitas por ordem alfabética, a partir do critério da referência salarial para os servidores que estejam trabalhando presencialmente.

O Programa Alimentação Melhor é uma parceria da Diretoria de Recursos Humanos com o Departamento de Ciências Agrárias. Toda a produção é feita pelos nossos alunos que, junto com funcionários do curso de  Agronomia, cuidam do plantio, da colheita e da entrega na Universidade.

Os servidores receberão produtos sortidos. Mas isso não quer dizer que vai ter servidor com mais produtos e outros com menos. A quantidade é sempre a mesma. O servidor deverá retirar os seus produtos na Diretoria de RH, na Pró-reitoria de Administração.

Para todas as cestas:

• 1 1/2kg de mandioca
  • alface
  • couve
  • 1 dúzia de ovos
  • Espinafre
  • Cebolinha

Sortidos:

• espinafre
  • beterraba
  • couve-flor
  • repolho

Importante: as sacolas são retornáveis, ela deve estar limpa e em bom estado para a próxima entrega. A partir de agosto, as entregas serão sempre realizadas em duas datas.

Foto Leonardo Oliveira