Universidade promove aula funcional gratuita, na 46ª Semana da Educação Física

02/09/2020 10h29 ⋅ Atualizada em 18/09/2020 12h48

Comunidade, Acontece, Destaque, Evento, Educação Física

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, na próxima sexta-feira (4), às 8h, um treino funcional aberto ao público, ministrado pela professora convidada, Simone Akahori. O evento, que acontecerá pela plataforma zoom, faz parte da Semana Pedagógica do Departamento de Educação Física da UNITAU.

“O treinamento funcional é importante para todas as idades, tendo vários benefícios para o equilíbrio e para o bom funcionamento cardiorrespiratório, além de acelerar o metabolismo”, conta a responsável pela aula funcional de sexta-feira.

A professora Simone ainda ressalta a importância da Semana da Educação Física, promovida pela Universidade. “O evento é muito importante, e acredito que nunca deve acabar, pois é de grande valia levar o conhecimento para os alunos e para as pessoas interessadas. Sendo de maneira remota, os eventos poderão ser acompanhados por outros Departamentos, o que melhora a divulgação desse acontecimento tão importante”, finaliza a professora.

Participe!

O ensino nos une, não importa a distância.

Lucas Ferreira
FotoLeonardo Oliveira