Clínica de Estética da Universidade de Taubaté reabre agenda de atendimentos gratuitos

01/09/2020 09h35 ⋅ Atualizada em 20/10/2020 17h43

Clínica de estética, Comunidade, Acontece, Destaque

A Clínica de Estética da Universidade de Taubaté (UNITAU) se prepara para retomar as atividades presenciais. A previsão é de que os primeiros atendimentos sejam feitos já na segunda semana de setembro. A agenda para novos atendimentos está aberta.

O local está sendo adaptado para cumprir com todos os protocolos de segurança, como distanciamento de macas, demarcações de espaço útil, cartazes instrutivos, quanto aos procedimentos no combate ao novo coronavírus, entre outras readequações no espaço.

“As alunas estão muito empolgadas para ter o primeiro contato com o cliente e colocar em prática tudo o que elas aprenderam", comenta a coordenadora da clínica, Profa. Esp. Debora Yoshie Iwata Garcia.

Os atendimentos são realizados pelas alunas do curso de Estética e Cosmética, com a supervisão de professores. Atualmente, são disponibilizados 8 tipos de procedimentos gratuitos, divididos em estética facial (limpeza de pele, hidratação, higienização, revitalização e clareamento de manchas), estética corporal (massagem redutora e drenagem linfática) e massagem relaxante.

Os interessados em realizar os procedimentos estéticos devem se cadastrar pelo telefone (12) 3622-8928, ou pelo whatsapp (12) 98171-2561.

Foto Leonardo Oliveira