UNITAU oferece Atendimento nutricional gratuito para professores e funcionários

19/08/2020 08h22 ⋅ Atualizada em 21/08/2020 11h33

Funcionário, Nutrição, Saúde, Professor, Docente

A preocupação e o cuidado com a saúde alimentar é um ato de amor e respeito para consigo mesmo, ainda mais em meio à pandemia em que vivemos. Sabendo disso, como anda a sua alimentação? Você se preocupa em comer alimentos saudáveis? Ou deixa isso para segundo plano?

Já pensou em receber atendimento nutricional gratuito de modo online?
Agora isso é possível! O Centro de Educação Alimentar e Terapia Nutricional (Ceatenut) oferece esse acompanhamento semanal ou quinzenal (dependendo do caso) com alunos do último ano de Nutrição, sob supervisão dos professores, para docentes e funcionários da UNITAU.

Segundo a Professora Maria Claudia, coordenadora do Ceatenut, "O acompanhamento nutricional é muito importante para mantermos a saúde e o bem-estar. Além disso, uma boa alimentação melhora a imunidade, previne doenças, aprimora a concentração, e muito mais."

Se você ficou interessado(a), preencha o formulário e dê o primeiro passo nessa jornada em busca de melhorias na sua alimentação.

O segundo passo será o atendimento virtual com o aluno de Nutrição. Após isso, o acadêmico passará o seu caso para o supervisor e você receberá por e-mail as orientações nutricionais montadas exclusivamente para você!

Funcionários e professores, participem dessa iniciativa que busca lhe dar uma melhor qualidade de vida! Cuide de você!

Pedimos que, caso você encontre alguma dificuldade para preencher o formulário durante o semestre, espere até a próxima semana para fazer a sua inscrição. Pois, devido ao prazo de treinamento de atendimento ocorre a atualização do sistema.