Anote aí: informações importantes para o segundo semestre de 2020

11/08/2020

Aluno, Volta às aulas

Com a volta do semestre, surgem muitas dúvidas sobre as aulas remotas, por isso a Universidade separou algumas orientações para que você, aluno UNITAU, tenha um ótimo semestre!

FREQUÊNCIA

A frequência durante o semestre será comprovada a partir de três critérios:

• Durante as aulas remotas o professor deverá registrar a presença do aluno;
  • A realização de atividades solicitadas pelo professor no horário de aula contará como presença;
  • Caso ocorram os encontros presenciais, a presença será registrada pelo professor, respeitando os protocolos de distanciamento social.

ATIVIDADES

Durante o período remoto, as atividades avaliativas serão oferecidas remotamente, de quatro modalidades:

• Avaliação de projetos;
  • Avaliação de apresentação ou de performance;
  • Avaliação dissertativa;
  • Avaliação mista (questões objetivas e dissertativas).

Os trabalhos de graduação também serão orientados pelos Professores, remotamente. A partir de setembro, poderão acontecer encontros presenciais, respeitando as normas de segurança e o distanciamento social.

As atividades complementares (AC), atividades acadêmico-científico-culturais (AACC) e as atividades teórico-práticas de aprofundamento (ATPA) poderão ser cumpridas remotamente. A comprovação deverá ser apresentada ao Professor, para que ele valide e compute as horas complementares.

Para saber mais detalhes, confira o documento completo.

Esperamos que você tenha um ótimo semestre!

Continue a sonhar, faça o futuro acontecer.