Estamos preparados para o seu retorno às aulas!

11/08/2020 18h36 ⋅ Atualizada em 17/08/2020 15h19

Volta às aulas, Aluno

A Universidade sempre pensa na sua segurança, aluno(a), e por isso o semestre retornou com aulas remotas, por meio de plataformas de webconferências, no horário de aula e respeitando sempre a carga horária de cada disciplina.

A UNITAU fica muito feliz com a sua escolha de continuar estudando com a gente e para que, nesse começo de semestre, você já retome o ritmo com tudo, separamos algumas informações para você:

• O Espaço virtual de aprendizagem (EVA) será a principal plataforma de uso da Universidade. Qualquer dúvida ou dificuldade que você tenha com o EVA, é só enviar um e-mail para eva@unitau.br;
  • A comunicação de dúvidas e dificuldades devem ser entre alunos e docentes, por meio de e-mail ou aplicativos, respeitando uma sequência, para os s professores, para os coordenadores do curso e para o diretor (a) do Departamento;
  • Caso tenha problemas de conectividade durante as aulas remotas, você deve sempre entrar em contato com o professor, informando essa dificuldade. É bom lembrar que a Universidade oferece laboratórios de informática para o uso durante esse período.

Para saber mais detalhes, confira o documento completo.

Estamos ansiosos para esse semestre, e torcendo por você!

Continue a sonhar, faça o futuro acontecer.